Casamento

Gaspar/SC

TÁSSILA E LUIZ AUGUSTO

O casamento de Tássila e Luiz foi um dia encantador e repleto de significado. A cerimônia aconteceu na bela Igreja Matriz São Pedro Apóstolo de Gaspar, proporcionando um cenário tradicional e emocionante para a troca de votos. Os noivos escolheram o Restaurante Questão de Gosto também em Gaspar para receber seus convidados após a cerimônia.

O que tornou esse casamento realmente especial foi a maneira como eles trouxeram elementos importantes de suas vidas no dia do casamento. A escola de inglês onde aconteceu o Making of do Noivo, o Jeep que a Tássila chegou para a cerimônia, a Georgea, a cachorrinha deles entrou na cerimônia trazendo as alianças, a apresentação de dança de um grupo representando danças típicas italianas da cidade de Nova Trento, cidade natal do Luiz, entre outros momentos fantásticos.

 Registramos cada momento com dedicação e carinho, para eternizar a emoção vivida nesse dia.

O casamento foi uma celebração marcada pela autenticidade e pela valorização das histórias dos noivos, eles conseguiram criar um momento verdadeiramente único e memorável, não apenas para eles, mas também para todos os presentes. Foi um privilégio fazer parte dessa ocasião especial e registrar para sempre a beleza desse amor.

Confira agora esse diazão ♥