Casamento

Quinta Borba / Itajaí

PAMELA E JEFERSON

Que dia foi esse?

O casamento foi planejado para a cerimônia ser ao ar livre, mas no horário da cerimônia a chuva apareceu e tivemos que recorrer ao plano B e foi perfeito!

A Pamela e o Jeferson se casaram no Quinta Borba em Itajaí. O Sim tão esperado foi dito perante Deus, amigos e familiares em uma cerimônia leve e feliz, assim como os sentimentos que esses noivos tão queridos transmitem à todos.

O dia do casamento é único, é planejado em todos os detalhes, do menor item ao mais grandioso e em tudo é colocado muito amor, carinho e expectativa de que seja tudo do jeito que sempre sonharam e quando esse momento chega a emoção transborda os olhos, os sorrisos são os mais sinceros, os olhares mais encantados e assim tudo aquilo que foi planejado, se concretiza.

"Eu tenho muito orgulho da mulher que você é e do homem que eu me tornei ao seu lado. Eu me orgulho de como nós somos, como nós evoluímos e como nós superamos qualquer coisa que passe pela nossa vida."

"Eu te escolhi pela sua coragem, porque até quando eu não acredito em mim mesma, você me faz ver que tudo é possível. Eu te escolhi porque as vezes tenho a impressão de que você conhece mais a mim mesma do que eu... Eu te escolhi porque o seu abraço o seu abraço é o melhor do mundo."

Ainda conseguimos ouvir as vozes deles dizendo ao outro votos tão bonitos.

Quanta alegria, paz e amor vivenciamos nesse dia ♥ Vem ver!

Tags

Casamento Fotógrafo de Casamento Guilherme Rodrigues Fotógrafo Quinta Borba Itajaí Fotografia de casamento Itajaí