10/11/2021 às 13:45

Making Of da Noiva ♥

44
2min de leitura

Oii Noiva,

Criamos esse post porque percebemos muitas dúvidas em relação a esse momento e para que você viva o seu dia de noiva plenamente e para que tenhamos um resultado incrível, trouxemos algumas respostas para você se planejar melhor.

No dia do seu casamento você é a prioridade.

Nós chegaremos para fotografar você 2h antes do horário da cerimônia, nesse tempo é essencial que a sua maquiagem e o seu cabelo estejam prontos, assim conseguiremos os melhores registros.

E você vai pensar: mas parece tão cedo, né? Acredite, não é. Devemos sempre contar com imprevistos e também o tempo de deslocamento até o local da cerimônia. Ou também você vai dizer: meu vestido entra só por cima, como faço? :) Nossa dica é nos aguardar com a maquiagem pronta, assim que chegarmos registraremos alguns momentos seus antes de colocar o vestido e então liberamos para finalizar o penteado.

Quando a noiva se arruma com as madrinhas, o que acontece é o salão deixar a noiva por último para liberar as madrinhas para chegarem antes ao local da cerimônia. Sabendo disso, escolha um profissional que atenda somente você no seu dia.

Com o cronograma alinhado com o profissional que fará seu cabelo e maquiagem teremos tempo necessário para registrar da melhor forma toda a sua beleza para esse momento mais que especial.

Nesse dia sabemos que a ansiedade anda junto e quanto mais próximo do horário da cerimônia, você tende a ficar mais nervosa e acaba não curtindo esse seu momento. Para que consiga se manter tranquila, seguir o cronograma e as nossas dicas são essenciais.

Para o seu dia:

  • Se você irá se arrumar com mais pessoas, escolha pessoas que te deixem tranquila;
  • Alimente-se e hidrate-se, é muito importante;
  • Leve seus acessórios para o seu Making of, você vai gostar de vê-los nas fotos daqui algum tempo;
  • Viva e curta esse momento do seu jeito, estaremos te acompanhando e registrando tudo.

Qualquer dúvida que você tiver estamos aqui para auxiliar você!

Conte conosco ♥

10 Nov 2021

Making Of da Noiva ♥

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL
Olá, sou o Guilherme. É uma alegria ver você aqui! Converse com a gente pelo WhatsApp!
Logo do Whatsapp