Pré-Casamento

Florianópolis - SC

Muriah e Eder

Quem nos acompanha por aqui sabe que nós sempre dizemos que o dia do pré-casamento é especial demais, é inesquecível, que todo casal deveria fazer, por que dizemos isso? Porque, de fato, ele é :D

Imagina com a gente, um dia para vocês se curtirem, espontâneo, dedicado ao amor e com o jeito de vocês, a jornada que os fez chegar nesse momento que antecede o grande dia, em um lugarzinho escolhido por vocês, como se fosse um dia de passeio, um dia para não pensar em nada além de como está sendo maravilhoso viver essa fase. Demais, né?

A Muriah e o Eder viveram exatamente isso e os registros desse dia tão esperado faz jus a todos os sentimentos que eles compartilham.

É tanta paixão e admiração, é tanto amor e orgulho que transbordam o nosso coração, e nos deixam contando os dias para o dia do casamento.

Fomos para Florianópolis, na Praia do Moçambique e depois seguimos para a Praia e Dunas da Joaquina, e apesar de todo vento, os noivos se divertiram e se dedicaram a aproveitar ao máximo e finalizamos ao por do sol na Ponte Hercílio Luz.

E agora a pergunta... Será que o nosso dia foi fantástico? CONFIRA!

Tags

Pré Wedding Florianópolis Fotos pré casamento Fotógrafo de Casamento Guilherme Rodrigues Fotógrafo Melhor fotógrafo Florianópolis Ideias Pré Wedding Idéias Casamento Pré Wedding nas Dunas Dunas Florianópolis Praia do Moçambique Florianópolis SC Vestido de noiva Pré Wedding Pinheiro Fotos ensaio casal Pré Wedding na praia